Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Dois mesários

Dois mesários não vão trabalhar no E.E.B. Melchíades Bonifácio Espíndola, no Baln. Rincão

Com isso, dois eleitores que estavam na fila foram convocados a trabalhar

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Dois mesários não vão trabalhar no E.E.B. Melchíades Bonifácio Espíndola, no Baln. Rincão
Foto: Fotos: Vinicius Alexandre Rezendes F. da Silva

O processo de votação segue tranquilo no Balneário Rincão. Apenas um problema com a ausência de dois mesários ocasionou algum transtorno no maior local de votação do novo município. Com isso, os dois primeiros eleitores da fila de cada sessão foram convocados a votar.

Outro fator que chama a atenção, de acordo com o major Jean Carlos Brida, responsável pelo policiamento no Balneário Rincão, é que neste domingo a Polícia Militar cumpre uma determinação judicial para manter livre o entorno dos locais de votação. Em frente à E.E.B. Melchíades Bonifácio Espíndola, não pode haver tráfego de veículos e nem a instalação de barracas de alimentos. Esse comércio e maior movimento é permitido apenas nas ruas laterais.

Também é feito policiamento externo e interno para evitar aglomeração e conversas sobre eleições e no entorno dos colégios eleitorais. A orientação da Pm é para que o eleitor vote e deixe o local, disperse. Oito policias trabalham no Melchíades Bonifácio Espíndola. Até o momento, não houve registro de ações ilegais.

Dois mesários não vão trabalhar no E.E.B. Melchíades Bonifácio Espíndola, no Baln. Rincão — foto 1
Foto 1 de 4
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirNeste domingo, ruas limpas, livres da sujeira dos santinhos