Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Dois são

Dois são presos por agredir companheiras

Por Jussi Moraes - jussi@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Dois casos Maria da Penha foram registrados na noite desse domingo, em Criciúma. O primeiro caso aconteceu na Vila Olímpica, por volta das 21h30min, quando um casal começou a discutir e o rapaz de 22 anos, agrediu a garota de 19 anos. Os dois vivem juntos há dois anos, e ela foi agredida com tapas e socos. O delegado Ivaldo Gregório Inácio comentou que o rapaz foi até à delegacia, pagou fiança e foi liberado.

Por outro lado, no bairro Vila Zuleima, uma mulher de 35 anos foi agredida e ameaçada com uma faca pelo marido de 42 anos. O caso aconteceu às 22h30min. Contra o homem havia outros registros de agressão. Ele foi encaminhado à delegacia, para registro do flagrante e em seguida levado ao presídio Santa Augusta.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirIncêndio compromete estrutura de restaurante