Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Laguna

Duas baleias-francas são vistas em Laguna

Fato aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 21

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Duas baleias-francas são vistas em Laguna
Foto: Reprodução

Duas baleias-francas foram vistas na manhã desta terça-feira, dia 21, na Ponta Barra, em Laguna. O registro foi feito pelo fotógrafo Ronaldo Amboni que mostrou durante alguns minutos pelas redes sociais os animais.

De acordo com a diretora de pesquisa do Instituto Australis, do projeto Baleia Franca, Karina Groch, as baleias estão na temporada reprodutiva e acabam se perdendo e entrando na Ponta da Barra.

Karina ainda comentou que uma equipe já está no local para verificar os fatos e ajudar as baleias. Nessa segunda-feira, dia 20, um filhote de baleia-franca, macho, neonato, foi encontrado encalhado na praia da Ibiraquera, em Imbituba.

Publicidade

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCurso técnico em Agrimensura tem trabalho publicado no mais importante periódico científico da área