Duas colisões seguidas são registradas na Álvaro Catão
Após colisão de dois veículos, outros dois se chocaram

Na tarde desta sexta-feira, dia 8, por volta das 15 horas uma colisão entre um Peugeot 207 e um Space Fox na rua Álvaro Catão, esquina com a Martins Fontes, região central de Criciúma, dificultou a passagens de veículos.
Momentos depois, um automóvel que seguia atrás bateu na traseira de uma Ecosport que fazia uma conversão na rua Martins Fontes em direção a Álvaro Catão, sentido Centro.
A condutora do Peugeot subia a Álvaro Catão, cortou a frente do Space Fox que saia da rua Martins Fontes e colidiu na lateral do Peugeot. Na ocorrência, a condutora com aproximadamente 70 anos, bateu a cabeça no para-brisa e foi levada ao Hospital São José, de Criciúma. O Space Fox era conduzido por um homem com aproximadamente 60 anos que estava acompanhado por uma criança, de dez anos. Nenhum dos dois ficaram feridos.
O segundo acidente, que resultou apenas em danos materiais envolveu cinco pessoas. Quatro ocupavam o veículo Gol. Um estava na Ecosport. Todos os carros envolvidos possuem seguro. O único a ser removido do local pela Polícia Militar (PM) foi o Peugeot, que deve ficar no pátio da PM até que a condutora possa retirar o automóvel. O tráfego no local apresentou lentidão, mas não chegou a ser interrompido.









