Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Duas pessoas

Duas pessoas colocam fogo em casa no bairro Vila Floresta II, em Criciúma

Incêndio criminoso começou após uma discussão entre o proprietário e os suspeitos

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Criciúma foram acionados por volta da meia-noite desta terça-feira no bairro Vila Floresta II, onde duas pessoas haviam ateado fogo em uma residência após uma discussão com o proprietário do local. Conforme informações do tenente Moreno, da PM, os dois acusavam o proprietário da casa - de 54 anos - de ter roubado uma bicicleta. Já a vítima informou à polícia que havia emprestado dinheiro de uma outra pessoa, já havia pago a dívida e mesmo assim o suspeito o estava cobrando.

Durante a briga, os autores da ação colocaram fogo em um sofá da residência. "Mas ninguém se machucou. A vítima tem passagens policiais e é usuária de drogas. Ele não quis registrar o boletim de ocorrência", explica o tenente. Dois suspeitos chegaram a ser abordados, mas o proprietário da casa não os reconheceu como sendo os autores da ação.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Criciúma, a residência tem cerca de 60 metros quadrados. A fogo ficou concentrado na região da sala, onde estava o sofá, e foram gastos 400 litros de água durante o combate. Os bombeiros trabalharam por cerca de 15 minutos para conter as chamas.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDrogas são encontradas com motorista que dirigia sem habilitação