Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Duas pessoas se perdem em trilha na cidade de Nova Veneza

Elas foram resgatas pela equipe do Saer

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Duas pessoas se perdem em trilha na cidade de Nova Veneza
Foto: Reprodução/Saer

Duas pessoas se perderam em meio à mata ao realizar uma trilha na região da Cachoeira do Cantão na tarde deste domingo, dia 26, no bairro São Bento Alto, em Nova Veneza. Elas foram resgatadas pelo helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer).

Por conta da área ser de difícil acesso, os policiais precisaram realizar técnicas de rapel para resgatar as pessoas que estavam perdidas. Elas foram levadas para um local seguro onde receberam atendimento da equipe do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (Sarasul). Ambas estavam apenas com ferimentos leves e foram liberadas. O Corpo de Bombeiros também auxiliou na ocorrência. Veja abaixo o vídeo do resgate:

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBombeiros encontram corpo de segundo trabalhador desaparecido em rio em Treze de Maio