Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Duas traficantes

Duas traficantes de 19 anos são presas no Paraíso

Por Ariadne Niero - ariadne.niero@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Duas traficantes foram presas nesta manhã no bairro Paraíso após o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casas delas. J.K.S.M. e M.P.S.M., ambas com 19 anos, foram detidas pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Três torrões de crack, 85 gramas, e uma balança de digital foram apreendidas na residência. A droga apreendida poderia gerar cerca de 420 pedrinhas de crack. Segundo o delegado André Milanese, as duas confessaram que guardavam a droga e a balança para uma terceira traficante, vizinha e já identificada, em troca de R$ 20.

Com a dupla, sobe para cinco o número de traficantes detidos pela Central de Polícia de Criciúma neste mês, sendo três mulheres presas no comando do tráfico de drogas.

Duas traficantes de 19 anos são presas no Paraíso — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPolícia Federal adere à paralisação em Criciúma