Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Ronda Policial

Dupla é presa por tentar vender moto roubada em rede social

Proprietária teve sua Honda Biz furtada na segunda-feira e reconheceu a moto pela internet

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Dois homens foram presos e uma Honda Biz com registro de furto foi recuperada pela Polícia Militar (PM) na noite dessa quinta-feira, dia 16, em Capivari de Baixo. A moto, furtada na última segunda-feira, foi localizada pela própria proprietária, uma mulher de 40 anos, que encontrou o anúncio de venda em uma rede social.

Após reconhecer a moto, ela acionou a PM e marcou um encontro com o vendedor para realizar a compra do veículo. Ao chegar no local, os policiais abordaram dois suspeitos, de 20 e 25 anos de idade. E ao verificar a moto, eles constataram que o lacre da placa estava rompido e o chassi alterado. Também, em consulta ao sistema, foi identificado o registro de furto, como havia sido relatado pela vítima. Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirGrupo italiano de canto lírico faz apresentações no sul de Santa Catarina