Com seis mil metros quadrados a nova Loja Havan abriu suas portas na manhã deste sábado
Compartilhe:
Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br
Em 10/08/2013 às 12:23
Foto: Fotos: Douglas Saviato
Continua após anúncio
Fim do anúncio
Com seis mil metros quadrados a nova Loja Havan de Criciúma abriu suas portas na manhã deste sábado. Instalada no bairro Pinheirinho, o empreendimento é a 57ª loja da rede Havan e a 2ª de Criciúma. Estiveram presentes na inauguração o diretor-presidente, Luciano Hang, o prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, o proprietário do terreno de 52 mil metros quadrados, onde o empreendimento foi construído, Abel Olivo, o representante da unidade em Criciúma, Luis Rodrigues, entre demais autoridades. Com palavras de motivação, o diretor-presidente falou aos colaboradores sobre a missão da loja e destacou a importância deste empreendimento para o município.
“A Havan não veio para dividir, a Havan chega a Criciúma para somar. Nós amamos nossos colaboradores e adoramos nossos clientes”, afirmou. Ele ainda ressaltou a união do grupo, que montou a loja em menos de cinco dias. “O impossível é uma palavra que não existe”, completou. Após as palavras de motivação dentro da nova unidade da Havan, os colaboradores recepcionaram o público, que compareceu em grande número. Por volta das 10 horas, a porta principal foi aberta aos consumidores, que foram recebidos pelo coral Vozes da Esperança, do Bairro da Juventude.
Para o representante da unidade em Criciúma, Luis Rodrigues, a obra é um marco para cidade, levando em consideração que a loja começou a ser erguida em fevereiro e foi entregue em agosto. “Uma obra com essa característica, atualmente, está fora de qualquer perspectiva”, ressalta. De acordo com o presidente da empresa Metalenge, de Turvo, Cláudio Damo, responsável pela construção da obra, o empreendimento foi entregue com 50 dias de antecedência. “O que levaria oito meses, levou seis meses para ficar pronto”, revela.
Ainda conforme Rodrigues, o local ainda precisa dos últimos retoques. “São acabamentos que vamos adequar com os dias, mas para o público está tudo 100%”, frisa. “A construção do empreendimento foi planejada. O local, além de poder comportar uma rede de supermercados, tendo a Havan como loja âncora, também possui espaço para construção de um shopping", completa.
Para o prefeito Márcio Búrigo, receber um empreendimento deste porte é uma satisfação para o município. “Fico muito feliz por Criciúma ser uma das únicas de cidades que possui duas lojas da empresa. Isso só aconteceu porque a primeira loja instalada no município superou todas as expectativas”, comenta.
Desenvolvimento - O investimento no bairro Pinheirinho, segundo o chefe do Executivo, vai engrandecer a região dos trilhos. “É um atrativo a mais para esta localidade, que já recebe grandes empreendimentos. O bairro Pinheirinho com certeza vai se tornar um novo centro econômico do município, tendo em vista que não há mais lugar para crescer na região central da cidade”, afirma.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.