Por Redação Engeplus
Em 12/09/2017 às 14:14A Fontana segue na conclusão de seus empreendimentos, sendo realizada na última semana a entrega de mais três torres do residencial Nações Unidas, em Criciúma. Com cinco torres no total, as duas primeiras já haviam sido concluídas e entregues em agosto de 2016, totalizando 180 unidades.
O Residencial Nações Unidas possui apartamentos de dois dormitórios, sendo uma suíte, além de salas comerciais. Entre os itens de infraestrutura o empreendimento dispõe de quadra de esportes, playground, salão de festas individual por torre, todos mobiliados e decorados, assim como o hall. O Nações Unidas possui localização privilegiada, próximo da prefeitura de Criciúma, do Centro de Eventos e da principal avenida da cidade.
“Esse empreendimento nos deixa muito satisfeitos por ser o maior empreendimento em unidade que a construtora já entregou, totalizando 280 unidades. O mais importante disso é sentir a alegria e a felicidade de quem comprou, que nos deixa muito satisfeitos e nos motiva cada vez mais a construir mais projetos que venham a atender os desejos e os sonhos das pessoas”, explica o presidente da Fontana, Olvacir Bez Fontana.
Os futuros moradores do residencial acompanharam e conheceram de perto o empreendimento. O executivo da área de tecnologia, Fábio Fermo, conta que adquiriu o apartamento ainda na planta. “Quando terminei a faculdade eu queria investir em um imóvel próprio e escolhi a Fontana pela confiança que tem no mercado e por atender ao que eu podia investir. Foi um excelente investimento”, salienta.
Outra cliente que adquiriu o apartamento na planta foi a professora Sônia de Souza. Ela conta que entre os diferenciais que influenciaram na compra foi a infraestrutura e a área de lazer do Nações Unidas, aliado à localização do empreendimento. “Temos um amplo espaço para usufruir ao lado da família, para caminhada, quadra poliesportiva e playgraound", destaca.
Colaboração: Ana Sofia Schuster / Comunicação Construtora Fontana
Leia mais sobre:
Circuito PET.
Recorde
Novos Caged
Economia
Setor carbonífero
Orleans
Setor carbonífero