Publieditorial

Thomson Reuters soluções Domínio abre 70 vagas para times de Tecnologia home office; saiba mais

Empresa multinacional possui mais de dois mil colaboradores em todo país

Por Redação Engeplus

Em 10/06/2022 às 14:31
imagem da noticia
Foto: Divulgação

Trabalhar em uma empresa multinacional, mas em sua casa. Parece um sonho, só que isso é possível para os colaboradores da Thomson Reuters, que une informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados tributário, comércio exterior, contábil e jurídico, respaldando clientes na tomada de decisão.

Com sede em Criciúma, atualmente são 450 colaboradores. Em todo país são mais de 2 mil colaboradores na Thomson Reuters. O principal propósito da empresa é oferecer produtos que incluam softwares e ferramentas altamente especializadas com informação estratégica para profissionais jurídicos, fiscais, contábeis, de compliance e comércio exterior.

A equipe da Thomson Reuters atua com foco em ser um parceiro de confiança para apoiar as situações mais complexas, fornecendo respostas confiáveis para transformar a sua visão em realidade e tornar-se líder em seu mercado.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Benefícios 

A Thomson Reuters busca criar diariamente um ambiente dinâmico e em constante crescimento e transformação para que o colaborador se sinta bem e feliz com seu trabalho. A empresa de tecnologia oferece protagonismo, ambiente diverso e inclusivo. Em seu portfólio de benefícios, a empresa inclui auxílio refeição e/ou alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica e plano de incentivo anual; Gympass e acesso gratuito à plataforma de serviços Headspace; programa de assistência ao empregado e dois dias de folga dedicados à saúde mental.

O colaborador ainda tem a oportunidade de receber folga no aniversário e opção de trabalhar remotamente de qualquer lugar do país. Recentemente dois novos programas foram lançados, em um deles o colaborador poderá se ausentar 10 dias úteis para cuidar de um membro direto de sua família em caso de saúde.

A empresa multinacional ainda oferece trabalho remoto (para as áreas de produto e tecnologia) e modelo híbrido de trabalho (para as áreas de suporte, mesclando ao longo da semana dias de trabalho presencial no escritório de trabalho remoto); LinkedIn Learning com diversos cursos gratuitos, treinamentos AWS e programas educacionais com foco em fluência digital e habilidades técnicas e pessoais.

À todos os colaboradores é oferecido um valor para que o funcionário adeque seu local de trabalho em sua morada, ou seja, comprar uma cadeira, uma mesa etc.

70 vagas

A empresa busca preencher 70 vagas com profissionais para tecnologia (todas remotas). "Essas vagas são para desenvolvedores e testadores de softwares. Temos uma área de gerência de produtos que oferecemos para pessoas que são formadas em Ciências Contábeis, ou seja, pode ser um contador e tem conhecimento em folha de pagamento, por exemplo. Esse colaborador vai informar o que o software tem que fazer. Nós contratamos pessoas que sabem de contabilidade e não apenas quem desenvolve. Estamos reescrevendo nossas aplicações em uma nova plataforma e estamos precisando contratar", explica o Diretor de Tecnologia, Hemerson Birolo.

Crescimento profissional 

A Thomson Reuters busca novos colaboradores dispostos a crescer profissionalmente. "Temos uma empresa totalmente inclusiva e valorizamos nossos funcionários. Eles possuem oportunidades de mostrar seus talentos e crescer dentro da empresa. Fornecemos ferramentas importantes para que o colaborador consiga mostrar seu potencial e tenha destaque dentro da Thomson Reuters", comenta a Gerente de Recursos Humanos, Juliana Zanette de Lorenzi.  

Confira as vagas disponíveis na Thomson Reuters clicando neste linkLinkedIn

Leia mais sobre:

criciuma,

vagas,

emprego,

Tecnologia,

Inovação,

ti,

oportunidade,

Thomson Reuters.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Economia