Expansão

Inaugurada em Criciúma a 85ª loja da Farmácia do Trabalhador

Nova unidade fica localizada na região central da cidade

Por Marcelo de Bona

Em 07/12/2022 às 17:58
imagem da noticia
Foto: Marcelo de Bona

Fundada em 2012, a rede de Farmácias do Trabalhador segue em franca expansão. A marca, que está entre as maiores do Sul do Brasil no seu segmento de atuação, inaugurou a sua 85ª loja. A mais nova unidade da Farmácia do Trabalhador está localizada na região central de Criciúma.

“Nossa loja fica na subida da Avenida Álvaro Catão, logo após a lombada eletrônica. Assim como as demais unidades da Farmácia do Trabalhador, estamos com várias ofertas. Além de uma diversidade de medicamentos, nossos clientes ainda têm à disposição uma ampla linha de artigos de higiene, beleza, cosméticos e suplementos alimentares”, destaca a gerente da Farmácia do Trabalhador, Débora Santos.

A Farmácia do Trabalhador da Avenida Álvaro Catão está aberta de segunda a sábado, das 7h às 21h, sem fechar ao meio-dia, e conta com estacionamento para os clientes. Os consumidores ainda podem adquirir os produtos da farmácia sem sair de casa, por meio do Tele-WhatsApp (48) 99853-3023.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

A Farmácia do Trabalhador conta com 68 lojas em Santa Catarina e 17 no Rio Grande do Sul. “Somente em Criciúma, são 17 unidades. Nas próximas semanas vamos inaugurar mais duas lojas: uma no Distrito do Rio Maina, em Criciúma; e outra em Itajaí”, informa a gerente.

Leia mais sobre:

criciuma,

inauguração,

promoção,

farmacia,

Álvaro Catão,

farmácia do trabalhador.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Economia