Economia

IPTU 2025 de Balneário Arroio do Silva tem vencimento dia 20 de março

Parcelamento pode ser feito em até cinco parcelas mensais

Por Redação Engeplus

Em 19/03/2025 às 14:24
imagem da noticia
Foto: Divulgação/Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Atenção aos prazos para o pagamento do IPTU de Balneário Arroio do Silva. A cota única com 10% de desconto vence nesta quinta-feira, dia 20 de março. Quem optar pelo parcelamento, a primeira parcela também vence nesta mesma data.

Os carnês foram entregues nas residências, mas quem precisar também pode acessar pelo site da Prefeitura (arroiodosilva.sc.gov.br) ou por meio do link: https://balneario-arroio-do-silva-sc.prefeituramoderna.com.br/meuiptu/index.php?cidade=arroio.

Atenção aos prazos:

Continua após anúncio
Fim do anúncio

- Vencimento Cota Única: 20/03/2025 – Com 10% de desconto

- Parcelamento pode ser feito em até 05 (cinco) parcelas mensais, com 1º vencimento em 20/03/2025.

Em caso de parcelamento, o valor mínimo da parcela é de R$84,42.

REFIS em vigor

Com o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) em vigor, os contribuintes têm a oportunidade de quitar ou negociar a dívida ativa referente ao IPTU e outros tributos. O programa oferece desconto de até 90% nos juros e multas, além de facilitar a forma de pagamento. 

A adesão ao parcelamento está condicionada a quitação de todos os valores devidos para a Fazenda Pública Municipal dos tributos do exercício financeiro de 2025.

Os interessados em conhecer os detalhes e aderir ao programa, devem procurar o setor de IPTU/Tributos da Prefeitura de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Evite o protesto da dívida

A partir de 2025, por orientação do Tribunal de Contas de Santa Catarina, o Município de Balneário Arroio do Silva realizará o protesto da dívida tributária. Evite transtornos e mantenha o pagamento dos seus tributos em dia.

Colaboração: Bianca Goulart/Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Leia mais sobre:

iptu,

arroio do silva.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Economia