Comemorando o cinqüentenário da Escola Estadual Heriberto Hülse, no bairro Próspera, uma grande festa foi montada durante todo o dia de hoje, no pátio da instituição. Parceiros nos trabalhos da escola apresentaram suas ações e os alunos e pais puderam participar de um dia de lazer. “Nossa principal intenção é unir escola e comunidade. A escola tem essa proposta e é por isso que estamos comemorando esses 50 anos”, destacou a assessora da direção Roseli Fernandes Marcolin.
A história do colégio foi mostrada por meio de fotos e trabalhos com brinquedos pedagógicos expostos no pátio da instituição. No período da tarde, alunas realizaram um desfile com roupas de lojas parceiras da Escola Heriberto Hülse. “Foi muito legal porque durante a semana até aulas de passarela elas tiveram com professores da Talent’s Model”, contou Roseli.
Para a ex-aluna Sara Rovaris, de 35 anos, foi a oportunidade de relembrar. “Passei boa parte de minha história aqui, voltar é lembrar de coisas boas que vivi e que para sempre ficarão na memória”, lembrou ela.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.