Formatura

Direito da Faculdades Esucri forma a primeira turma

Colação de grau acontece neste sábado, no Siso's Hall

Por Redação Engeplus

Em 11/08/2016 às 21:50
imagem da noticia

Mais de 125 alunos da Faculdades Esucri colam grau neste sábado, dia 13. A cerimônia de formatura acontece a partir das 18 horas, no Siso's Hall. Participarão da colação de grau acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis, Enfermagem, Psicologia, Sistemas de Informação e Direito.

Um dos destaques da festa de formatura é a primeira turma a se formar pelo curso de Direito da instituição. “Temos muito orgulho dos nossos formandos, e somos gratos pela aposta destes pioneiros do curso em nosso trabalho. Certamente Criciúma poderá contar com profissionais qualificados para o mercado de trabalho, e, mais do que isso, cidadãos dedicados à comunidade”, afirma o coordenador do curso, Francisco Pizzette Nunes.

O patrono dos novos formados será o presidente da Cruz Vermelha de Criciúma, Almir Fernandes. Já a turma de Direito terá como paraninfo o presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Criciúma, Fábio Jeremias de Souza.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

Circuito PET.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Educação