Por Jessica Rosso Crepaldi - jessica.rosso@engeplus.com.br
Em 15/03/2022 às 15:59Nesta terça-feira, dia 15, a E.E.B Joaquim Ramos de ensino cívico-militar, completa 60 anos de história. Um evento que estava previsto para hoje nas intermediações da instituição, que fica localizada em Criciúma, foi transferido para o próximo dia 17, devido a previsão de chuva forte.
A E.E.B Joaquim Ramos é uma tradicional escola da região, tendo tido a sua criação formal como escola estadual em 1962. O evento que ocorre nesta quinta-feira, contará com algumas atividades internas durante o dia, e a partir das 20h30, uma programação aberta ao público em geral, e ex-alunos convidados.
O cronograma conta com a cerimônia oficial, o corte do bolo, atrações culturais e musicais, com participação especial do estúdio de dança de ballet da ex-aluna Tamara Dal Molin, o Grupo Folclórico Italiano Valsugana, fundado em 1987 na escola, a Banda do 28ºGAC de Criciúma e o Coral Unesc.
O evento marca o início de uma série de atividades que serão realizadas durante todo o ano em comemoração aos 60 anos da instituição, como por exemplo, a festa junina, no dia 11 de junho, o jantar dançante, no dia 13 de agosto e a abertura da cápsula do tempo que será feita no dia 5 de dezembro.
Leia também: Ato marca primeiros meses de modelo de ensino cívico-militar em escola de Criciúma
Leia mais sobre:
EDUCAÇÃO,
Joaquim Ramos Cívico-Militar.
Inscrições abertas
Vagas limitadas
Atenção, estudantes
Criciúma
Escolas municipais
Profissionalização
Inscrições abertas
Vagas limitadas
Atenção, estudantes
Profissionalização