Portal Engeplus
Publicidade
Atenção, eleitores!

Eleições 2026: trânsito em frente à Justiça Eleitoral funcionará em meia pista em Criciúma

Avenida Getúlio Vargas, na área central, terá mudanças do meio-dia às 17 horas

Foto de Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Ouça esta matériaVoz gerada por inteligência artificial
Foto: Fabrício Júnior | Portal Engeplus

O dia das eleições também contará com mudanças e fiscalizações no trânsito de Criciúma. Além de monitoramento nos locais de votação do município, o tráfego de veículos ficará em meia pista em frente à Justiça Eleitoral, situada na avenida Getúlio Vargas, na área central da cidade. A medida será realizada entre sábado e domingo, dias 3 e 4, do meio-dia às 17 horas.

Conforme o superintendente de trânsito de Criciúma, Edno Dutra, a alteração no tráfego de veículos no local visa dar mais segurança e auxiliar no embarque e desembarque de pessoas que estarão atuando diretamente nas eleições, como nas entregas e recolhimento das urnas no município. No total, 16 agentes atuarão das 7 às 17 horas no dia do voto.

“De modo geral, o trânsito fluirá normalmente nas escolas de Criciúma. Estaremos nos locais mais para fiscalizar aqueles veículos que geralmente estacionam na frente de garagens, prédios, residências e, principalmente, nas placas preferenciais, tendo em vista que teremos muitos idosos que votarão em 2026”, afirmou em entrevista ao Portal Engeplus.

Compartilhar:
Leia a seguirSaiba como baixar o e-Título para votar