Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Canal

Eleitores poderão conferir sessões da câmara em canal de TV

Câmara de Vereadores de Criciúma fechou a parceria com a TV Assembleia Legislativa (TVAL)

Por Cyntia Amorim - cyntia.amorim@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Eleitores poderão conferir sessões da câmara em canal de TV
Foto: Cyntia Amorim

No fim da tarde desta segunda-feira a Câmara de Vereadores de Criciúma fechou a parceria com a TV Assembleia Legislativa (TVAL). O ato aconteceu na própria Casa Legislativa onde o deputado e presidente da Assembleia Legislativa (Alesc), Gelso Merísio, e o presidente da câmara Ricardo Fabris, assinaram os documentos do contrato.

O objetivo do canal será reproduzir transmissões ao vivo das Sessões do Legislativo e conteúdos jornalísticos da câmara. “Em princípio será um canal fechado. Mas já temos projetos para transmitir em um canal aberto. Dessa forma, toda a população terá acesso”, contou o deputado.

A projeção de investimento da casa é de, até, R$ 7 mil para puxar o sinal da câmara até a sede da empresa de canais fechados. “É um valor pequeno comparado aos benefícios que este canal trará, não só para os membros da casa, mas para a população criciumense que será informada de todos os projetos dos vereadores da cidade”, disse o presidente da câmara.

Publicidade

O prefeito Clésio Salvaro ressaltou que o ato marca um novo tempo para a cidade. “É o cidadão acompanhando o trabalho de cada um de seus vereadores. Será muito bom para nós termos esta oportunidade, pois mostraremos nosso potencial”.

As grades da programação, assim como o seu conteúdo e data de lançamento, ainda serão definidas entre as partes.

Eleitores poderão conferir sessões da câmara em canal de TV — foto 1
Foto 1 de 9
Compartilhar:
Leia a seguirPreservação da água: Um dever de todos