Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Em Araranguá,

Em Araranguá, cadáver é encontrado já em estado de decomposição

Corpo ainda não foi identificado, mas trata-se de um homem com idade aparente de 30 a 38 anos

Por Vanessa Amando - vanessa.amando@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 9 horas, a Central de Emergência da Polícia Militar de Araranguá recebeu informações sobre um corpo que estaria em uma vala nas proximidades das margens da rodovia SC-449. No local, os policiais encontraram um cadáver em avançado estado de decomposição.

A área foi isolada pela guarnição da PM até a chegada dos órgãos de Segurança Pública. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), com auxílio do Corpo de Bombeiros, e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá, onde passou por exame cadavérico, mas ainda não foi identificado.

Devido ao estágio avançado de putrefação do corpo, o que dificulta a necropsia, não foi possível localizar nenhum ferimento que possa ser a causa da morte. Foram coletados alguns materiais no corpo para análise posterior.

Publicidade

Trata-se de um homem aparentemente branco e careca, com idade aparente de 30 a 38 anos. Ele foi encontrado vestido com uma camiseta vermelha e uma bermuda xadrez de algodão. Não usava aliança, não portava documentos e tinha uma tatuagem na panturrilha esquerda, cujo desenho é semelhante a uma folha de maconha.

Com informações de Franciane de Bitencourt, do 19º Batalhão da Polícia Militar de Araranguá.

Compartilhar:
Leia a seguirHomem que levou 12 tiros continua em estado gravíssimo