Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Em Araranguá, mulher fica com braço preso em máquina

Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Em Araranguá, mulher fica com braço preso em máquina
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Uma mulher ficou com o braço direito preso em uma máquina de preparar massa no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá. A ocorrência foi registrada na noite dessa sexta-feira, dia 5, por volta das 22 horas, na rua Alameda Antônio Alves da Silva.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava consciente, orientada e apresentava suspeita de fratura no braço. Quando a guarnição chegou ao local, alguns funcionários já estavam tentando desmontar a máquina, porém sem sucesso. Os militares utilizaram o desencarcerador com a ferramenta combinada para expandir a cuba da batedeira industrial e liberar o braço da vítima. Após os procedimentos, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirColisão traseira é registrada na BR-101 em Içara