Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Balneário Arroio do Silva

Em avançado estado de decomposição, corpos encontrados passarão por exames para identificação

Polícia Científica está cuidando dos exames para a identificação das vítimas

Por Rafaela Custódio -

2 min de leitura

Compartilhar:
Em avançado estado de decomposição, corpos encontrados passarão por exames para identificação
Foto: Divulgação/Polícia Militar/Portal Engeplus

A Polícia Científica está buscando identificar os três corpos encontrados enterrados na tarde dessa quarta-feira, dia 16, na Praia da Caçamba, em Balneário Arroio do Silva, na comunidade de Fundo Grande. Os corpos estão em avançado estado de decomposição e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e os ossos e arcadas dentárias serão examinados para identificação das vítimas, se necessário, ainda serão realizados testes de DNA.

Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que os restos mortais sejam de vítimas de homicídios. Um deles estava com perfuração no crânio. Policiais militares receberam uma informação de que no local havia um cheiro forte e areia mexida. As guarnições foram até o endereço e confirmaram a suspeita. Ao cavarem, os policiais encontraram um dos corpos. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e continuaram a escavação com a ajuda de uma retroescavadeira, encontrando outros dois corpos.

Nenhum dos corpos pode ser identificado no local e foram encaminhados para a análise pericial. “Nós suspeitamos que sejam de pessoas desaparecidas na região que já vinhamos investigando. Nós precisamos esperar a confirmação dessa informação para saber se procede. Caso seja confirmado, daremos continuidade nas investigações. Senão, abriremos um novo inquérito”, afirmou o delegado Luís Otávio Pohlmann, responsável pelo caso.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPM e Conselho Tutelar atuam em prevenção e combate à exploração sexual infantojuvenil em Araranguá