Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

Em Criciúma, agência dos Correios é fechada no bairro Santa Bárbara

A unidade encerrou as atividades nessa quinta-feira, dia 4 de julho

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Em Criciúma, agência dos Correios é fechada no bairro Santa Bárbara
Foto: Rafaela Custódio

Nesta sexta-feira, dia 5, a agência dos Correios no bairro Santa Bárbara, amanheceu com as portas fechadas. Isto porque, 161 unidades dos Correios foram fechadas em todo país e na cidade carbonífera não foi diferente. Em Santa Catarina, além de Criciúma, foram fechados postos de atendimentos em Florianópolis e Joinville.

Em Criciúma, a unidade do bairro Santa Bárbara encerrou as atividades nessa quinta-feira, dia 4 julho. De acordo com a nota publicada pelos Correios, “o atendimento será absorvido por outras agências próximas, sem prejuízo da continuidade e da oferta de serviços e produtos”. Além do bairro Santa Bárbara, Criciúma possui agências dos Correios no bairro Próspera e Centro.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAcontece hoje Audiência Pública pela revitalização da Jorge Lacerda