Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
tubarão

Em estado grave, homem é socorrido após ser agredido com pauladas

Disparos de arma de fogo também foram efetuados em sua direção; caso ocorreu nesta madrugada

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

A Polícia Militar foi acionada para atender uma vítima possivelmente atingida por disparos de arma de fogo por volta das 2 horas desta madrugada no bairro São João Margem Direita, em Tubarão. Ao chegar no local, a guarnição encontrou um homem caído próximo ao posto de saúde da comunidade.

O homem, de 49 anos, estava desorientado e relatou que havia sido agredido no local com pauladas. Em seguida, vários disparos de arma de fogo haviam sido efetuados em sua direção, sendo que nenhum projétil o atingiu. Ele não soube relatar a identidade dos autores da agressão e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem é encontrado com 17 facadas em via pública