Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Roubos

Em menos de 24 horas, dois assaltos atendidos pela PM em Laguna

Crimes aconteceram no bairro Cabeçuda e na estrada de acesso à Praia do Gi

Por Lucas Renan Domingos -

2 min de leitura

Compartilhar:
Em menos de 24 horas, dois assaltos atendidos pela PM em Laguna
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus

A Polícia Militar (PM) foi acionada duas vezes entre essa sexta-feira, dia 4, e a madrugada deste sábado, dia 5, para atender ocorrências de assaltos em Laguna. Os crimes aconteceram no bairro Cabeçuda e na estrada que dá acesso à Praia do Gi.

O primeiro fato aconteceu na manhã de sexta-feira, em Cabeçuda. Um morador, de 20 anos, relatou que saia para trabalhar e foi abordado pelo motorista de um GM Corsa, que estava com uma faca. Ele mandou a vítima entrar no carro e pediu por dinheiro. Como o jovem não tinha cédulas, o assaltante pegou um cartão de crédito e forçou a vítima a passar a senha.

O morador foi levado até o bairro Barbacena, próximo ao clube de campo. Quando o criminoso parou o carro, o jovem conseguiu fugir. As guarnições da PM realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Publicidade

Já na madrugada deste sábado, o roubo foi na estrada que dá acesso à Praia do Gi. Para os policiais, um homem afirmou que foi abordado por dois assaltantes. Os criminosos fugiram levando documentos, dois cartões de crédito e mais R$ 250 da vítima. A dupla ainda teria tentado fazer ligação direta no carro do homem, mas não conseguiram e fugiram.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirFogo em depósito de construtora danifica equipamentos e materiais