Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Pacífico Fontana

Em Morro da Fumaça, pavimentação de rua deve facilitar escoamento de produção das indústrias

Via do bairro São Simão, em Morro da Fumaça, está temporariamente bloqueada para o tráfego

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Em Morro da Fumaça, pavimentação de rua deve facilitar escoamento de produção das indústrias

O Governo de Morro da Fumaça deu início à pavimentação asfáltica e ao alargamento da rua Pacífico Fontana, no bairro São Simão. Com isso, a via está bloqueada para o tráfego de veículos. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) sugere, como rotas alternativas, as ruas João Fontana e Jácomo da Soller.

O projeto visa facilitar o escoamento da produção das indústrias inseridas na localidade. “O transtorno é passageiro, mas o benefício será permanente. Neste caso, além de facilitar a vida dos moradores, melhorando a qualidade de vida, também estaremos preparando a via para receber o escoamento da produção das empresas daquela região, que por sinal é um dos polos de desenvolvimento do nosso município”, ressalta o prefeito em exercício Eduardo Sartor Guollo.

O prazo para o término dos trabalhos é de 120 dias. Estão sendo investidos no local aproximadamente R$ 815 mil, recurso proveniente de emenda parlamentar do deputado José Milton Scheffer. A empresa vencedora da licitação foi a NCC Engenharia.

Publicidade

Colaboração: Gustavo Milioli | Assessoria de Imprensa de Morro da Fumaça

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPRF inicia Operação Tiradentes 2022