Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Em ronda

Em ronda na região dos trilhos, PPT apreende drogas, arma e dinheiro

Os policiais encontraram vários objetos de procedência duvidosa como televisão, aparelhos de telefones celulares e computadores

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Durante a tarde dessa segunda-feira, a Polícia Militar fazia patrulhamento a pé pela linha férrea no Bairro Tereza Cristina, em Criciúma, quando viu um homem de 34 anos, ele pegava algo através da janela de uma casa. Ao chegar ao local, a PM encontrou dois homens, um de 23 anos e outro de 18 anos. Com o primeiro foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e no bolso da bermuda que usava três pedras de crack, um invólucro contendo maconha e R$ 455. Com o outro, os policiais encontraram uma pequena porção de crack.

Aos fundo da casa, uma mulher de 21 anos consumia crack. Além da arma e das drogas, os policiais encontraram vários objetos de procedência duvidosa como televisão, aparelhos de telefones celulares e computadores. Os envolvidos foram levados à delegacia de polícia.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDia de chuva: colisão entre ônibus amarelinho e carro deixa trânsito lento no bairro Próspera