Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Segurança

Embarcação encontra corpo de jovem desaparecido na lagoa Santo Antônio, em Laguna

Vítima havia mergulhado e afundou por volta das 15h20, de sábado, dia 11

Por Jessica Rosso - jessica.rosso@engeplus.com.br

Atualizada 1 min de leitura

Compartilhar:
Embarcação encontra corpo de jovem desaparecido na lagoa Santo Antônio, em Laguna
Foto: Divulgação

O corpo de Jorge Bittencourt de 26 anos, foi encontrado por volta das 12h44 desta segunda-feira, dia 11, na lagoa Santo Antônio dos Anjos, em Laguna. O jovem estava desaparecido desde a tarde do último sábado, dia 9.

O corpo foi avistado por uma embarcação com três tripulantes. Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate deslocou-se ao seu encontro e identificou o corpo, levando o mesmo até o Iate Clube de Laguna onde ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP). Jorge Bittencourt havia mergulhado e afundou por volta das 15h20, de sábado. Desde então a equipe de resgate fazia buscas pelo jovem.

Leia mais: Jovem desaparece após mergulhar na lagoa Santo Antônio, em Laguna

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCasa é destruída por incêndio no município de Gravatal