Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Empresário de

Empresário de Zé Carlos nega proposta do Atlético Paranaense

“O Zé Carlos não vai sair do Criciúma”, assegura Alarcon Pacheco

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Empresário de Zé Carlos nega proposta do Atlético Paranaense
Foto: Foto: Marcelo de Bona

Artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B de 2012, o atacante Zé Carlos voltou a ser alvo de especulações com relação à sua saída do Tigre. Nesta quinta-feira surgiram rumores de que o atleta teria recebido uma proposta tentadora do Atlético Paranaense. Porém, a informação foi desmentida de forma categórica pelo empresário do jogador, Alarcon Pacheco.

"Não recebi nenhuma proposta, ou sondagem. O Zé Carlos não vai sair do Criciúma, ele vai ficar no clube até o final do contrato", garantiu Alarcon. Zé do Gol tem contrato com o Tigre até o final de 2013.

Com 41 gols marcados em 2012, o atacante tricolor foi o segundo maior artilheiro do Brasil. Zé Carlos ficou atrás apenas de Neymar, que balançou as redes adversárias em 43 oportunidades no ano passado. Com a notoriedade obtida pelo grande número de gols marcados, o goleador do Tigre passou a ser alvo constante de especulações, sendo apontado por diversas vezes como possível reforço de grandes clubes.

Empresário de Zé Carlos nega proposta do Atlético Paranaense — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTigrinhos confiantes para a estreia na Copa Santiago