Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Ronda policial

Empresário é alvo de criminosos e sofre sequestro em Tubarão

Ele foi libertado em Urussanga cerca de uma hora depois de ter sido raptado

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Empresário é alvo de criminosos e sofre sequestro em Tubarão
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus

Um empresário de 29 anos passou momentos de terror nessa sexta-feira, dia 18, quando foi sequestrado por criminosos na Vila Moema em Tubarão. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele teve o carro bloqueado por outros dois veículos e depois foi rendido por criminosos armados e colocado no banco de trás de um VW Voyage.

Cerca de 20 minutos depois, o carro da vítima foi localizado. E mais tarde, também foi encontrado um Citroën C3 usado pelos sequestradores. Já a vítima foi localizada em Urussanga, cerca de uma hora após o sequestro, onde foi encaminhada para a Delegacia de Polícia. Até o momento ninguém foi preso.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirLadrão é preso após furtar R$ 1,8 mil de estabelecimento comercial em Morro da Fumaça