Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Tragédia

Encontrado corpo de adolescente que desapareceu na Praia do Gi

Corpo de Bombeiros fez o anúncio no final da noite dessa quarta-feira

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Encontrado corpo de adolescente que desapareceu na Praia do Gi
Foto: Gabriel Felipe/RBS TV

O Corpo de Bombeiros de Laguna informou, por volta das 23h30min dessa quarta-feira, que encontrou o corpo do adolescente que estava desaparecido na Praia do Gi. O jovem estava desaparecido desde a semana passada. Seu corpo foi localizado na Praia do Iró, próximo a um hotel da região.


O adolescente de 15 anos nadava na praia do Gi no último dia 22 quando desapareceu. O Corpo de Bombeiros de Laguna e uma equipe de guarda-vidas trabalharam durante todos os últimos dias na busca pelo jovem. Na ocasião, um jovem de 22 anos estava com um adolescente, mas conseguiu sair do mar e foi levado ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna.

Publicidade


Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem morre após ficar preso a ferragens em acidente