Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Encontro de

Encontro de mulheres reúne lideranças estaduais e nacionais no Rincão

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Encontro de mulheres reúne lideranças estaduais e nacionais no Rincão
Foto: Fotos: Diego dos Santos

A coligação Rincão, Vota pra Valer, encabeçada por Jairo Custódio (PMDB) e Naelti Vianna (PP) realizou nessa quinta-feira, na comunidade de Pedreiras, um encontro de mulheres que contou com a presença de lideranças estaduais e nacionais. “Quando falam em Pedreiras me recordo de Vital Broca, quando ouço algo sobre o Rincão lembro-me do saudoso amigo Bado Pacheco e para que esta história continue emocionando nossos corações dia três de março vote pra valer, vote 15”, ressaltou a deputada estadual e secretária de estado da Justiça e Cidadania, Ada De Luca.
“Em nome das mulheres progressistas de todo o Brasil venho ao Rincão garantir o apoio total do partido e de todos os seguimentos a candidatura do Jairo e do Naelti, eles não representam o povo, eles são o povo”, completou a presidente nacional do PP, Beth Tiscoski.
O encontro que reuniu mais de 300 mulheres no centro comunitário de Pedreiras contou com a presença das presidentes do PMDB Mulher do Balneário Rincão e Içara, Célia da Silveira e Vanusa Fernandes, além da presidente do PP Mulher, Clenilda Vianna.

Colaboração: Diego dos Santos

Encontro de mulheres reúne lideranças estaduais e nacionais no Rincão — foto 1
Foto 1 de 4
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPropaganda eleitoral gratuita na televisão e no rádio começou nesta sexta-feira