Por JesusGameChrist
Em 23/05/2025 às 10:08The Last of Us: Terceira Temporada Focará na Perspectiva de Abby
A HBO confirmou que a terceira temporada de "The Last of Us" terá como foco principal a personagem Abby, interpretada por Kaitlyn Dever. A série continuará adaptando os eventos do jogo "The Last of Us Part II", explorando mais profundamente o passado de Abby, suas motivações e o conflito entre os grupos WLF (Washington Liberation Front) e os Scars (Serafitas).
Siga nosso instagram de notícias @prometheusnews
A atriz Catherine O'Hara, que interpretou a psicóloga Gail na segunda temporada, revelou em entrevista que não retornará para a terceira temporada, pois esta será centrada na história de Abby. Essa mudança de foco sugere que a série seguirá mais de perto os eventos do segundo jogo da franquia, onde Abby desempenha um papel central e controverso na narrativa.
O co-criador da série, Craig Mazin, mencionou que há uma boa chance de a terceira temporada ter mais episódios do que a segunda. Além disso, a série pode ter até quatro temporadas para concluir adequadamente a história.
Com a terceira temporada focada em Abby, "The Last of Us" promete oferecer uma nova perspectiva sobre os eventos já conhecidos pelos fãs, aprofundando-se nas complexidades da personagem e nos conflitos que ela enfrenta. A mudança de foco faz total sentido seguindo os acontecimentos do game, e será bom também para os fãs que reclamam da adaptação, ver a história por outra perspectiva, com uma outra personagem “principal”. O que também pode gerar ainda mais polêmicas com relação as atrizes escolhidas para a adaptação.
FONTE: Collider
youtube.com Se inscreve aqui para dar uma força.
twitch.tv/jesusgamechrist Segue aqui para acompanhar as lives.
Instagram.com Segue aqui para falar comigo.
facebook.com Se inscreve aqui para ver zueira.
Leia mais sobre:
#games,
#playstation,
#PS4,
#thelastofus,
#jogos,
the last of us part 3,
#ps3,
#tlou3,
#thelastofusserie,
#videosgame,
3 temporada de the last of us terá abby como protagonista,
e temporada de the last of us será focada em abby,
abby será personagem principal da terceira temporada de the last of us,
the last of us trailer 4k,
the last of us 3,
the last of us 3 trailer,
novo the last of us está em produção,
novo game de the last of us,
4 temporade the last of us pode ser a última,
the last of us terceira temporada,
the last of us 2 review.
Você pode enviar sugestões e comentários para o email engeplusgames@engeplus.com.br
Ghost of Yotei
Starfield
Engeplus Games
Cthulhu: The Cosmic
Cthulhu: The Cosmic