Portal Engeplus
Publicidade
Esporte

Enxadristas de Criciúma conquistam pódios na 2ª etapa do Circuito de Xadrez Rápido

Disputas ocorreram em Araranguá no último sábado, dia 20

Foto de Redação Engeplus

Por Redação Engeplus

2 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa

Atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma participaram no último sábado, dia 20, em Araranguá, da 2ª etapa do Circuito Rápido de Xadrez. O evento foi disputado em duas divisões. O coordenador e técnico da equipe de xadrez da FME de Criciúma, Claudionor Pirola, foi campeão geral na Divisão Superior.

“Esta foi mais uma oportunidade para nossos atletas de base vivenciarem a experiência de uma competição, colocando os treinamentos em prática em intercâmbio com outras cidades. Mais uma vez, os nossos parabéns à organização do Clube de Xadrez de Araranguá pela iniciativa, que fortalece todo xadrez Sul catarinense”, destacou Pirola.

Além de enxadristas de Criciúma e Araranguá, o evento contou com a participação de atletas de Braço do Norte, Florianópolis, Orleans, Santa Rosa do Sul e Sombrio. “Parabenizamos nosso técnico pela premiação e, também, os atletas que estão em crescente evolução. Toda e qualquer colocação é importante para aprimoramento do jogo”, mencionou o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni.

Publicidade

Confira as colocações dos enxadristas criciumenses no torneio:

Maurício Raddatz - 7° geral

João Vinicíus Peruchi Woichnevski - 9° geral

Gisele Santiago Leacina - 2º feminino e 10º geral

KauanCarlos Cardoso - Campeão Sub-16

Larissa D'Agostin Nascimento - 5º lugar Sub-16

Valéria Lima Lopes da Silva - 5º lugar Sub-18

Divisão Escolar:

Catharina Alves Cardoso - 2º lugar geral

Pedro José Colombro Motta (campeão da etapa anterior) - 4º lugar geral

Davi Filipe Cardoso da Silva - 1º lugar Sub-08

Ruan Pascoal Ferreira - 2º lugar Sub-10

Colaboração: Jatene Macedo/FME

Compartilhar:
Leia a seguirEquipes sub-12 de Cocal do Sul/Anjo Futsal somou três pontos no Campeonato Estadual