Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Esporte

Equipes entram em quadra para a semifinal do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc nesta terça

Os seis jogos da semifinal da competição serão realizados na Unesc

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Equipes entram em quadra para a semifinal do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc nesta terça
Foto: Divulgação

A tarde desta terça-feira, dia 29, será de desafio para dez núcleos do Anjos do Futsal que irão jogar a semifinal do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc. Os jogos serão na Unesc e terão dois jogos em cada uma das três categorias. Na sub-11 vão em busca da vaga na final Praia Grande x Orleans e Cocal do Sul x Jaguaruna. Na categoria sub-13 se enfrentam Jaguaruna x Meleiro e Cocal do Sul x Maracajá e na sub-14 vão brigar pela vaga na final Criciúma/Santo Antônio x São Ludgero e Turvo x Içara.

A competição iniciou em agosto e encerra em dezembro envolvendo todos os núcleos e os mais de 1.200 atletas do projeto Anjos do Futsal. Para o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, a expectativa dessa rodada é de jogos com equilíbrio porque serão decisivos. “É uma etapa importante para o amadurecimento dos atletas além do próprio futsal, porque na parte psicológica ensina a perder e a ganhar e essas lições serão levadas para a vida”, conclui.

Publicidade

Jogos da semifinal

Sub-13 às 14h15: Jaguaruna x Meleiro

Sub-11 às 15h: Praia Grande x Orleans

Sub-11 às 15h40: Cocal do Sul x Jaguaruna

Sub-14 às 16h20: Criciúma/Santo Antônio x São Ludgero

Sub-13 às 17h: Cocal do Sul x Maracajá

Sub-14 às 18h: Turvo x Içara

Colaboração: Fabrícia de Pelegrini

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBasquete feminino de SC vence o Sub-17 do Sul-Brasileiro de Seleções