Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Capivari de Baixo

Espetáculo teatral promete emocionar público no último Domingo no Parque

Programação gratuita inicia a partir das 15 horas, no Parque Diamante +Energia

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Espetáculo teatral promete emocionar público no último Domingo no Parque
Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação

Após centenas de atrações culturais realizadas no decorrer do ano, o Parque Diamante +Energia promove o último Domingo no Parque de 2024, em Capivari de Baixo. Neste domingo, dia 8, a programação será mais do que especial com um emocionante espetáculo temático apresentado pelos alunos das oficinas culturais de teatro.

A partir das 15 horas, ocorre o espetáculo ‘Residencial Diamond’ apresentado pelos alunos no teatro do Parque. Além da atração cultural gratuita, o Parque Diamante também oferece uma vasta estrutura com área arborizada para caminhadas, prática de esportes e momentos especiais em família. O evento será inclusivo e contará com acessibilidade e intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A ação cultural gratuita é realizada por meio do Ministério da Cultura, do Governo Federal, contando com o apoio da Associação Jorge Lacerda, gestora do Parque Diamante +Energia e com o patrocínio da Diamante Geração de Energia, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. As novidades e ações do Parque podem ser acompanhadas pelo site Parque Diamante e pelas redes sociais.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirNatal fumacense: Papai Noel chega ao Distrito de Estação Cocal neste final de semana