Por Mateus Mastella
Em 14/08/2019 às 12:16A reportagem do Portal Engeplus recebeu a informação de Brusque de que o técnico Waguinho Dias deve ser o novo comandante do Tigre. Inclusive, até a data de apresentação estaria estipulada, sendo na próxima terça-feira, dia 19, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse.
Em Criciúma, ninguém confirma, mas a situação é a seguinte: Brusque não fica mais com Waguinho Dias depois da Série D do Campeonato Brasileiro e já partiu para a negociação com o técnico Luiz Carlos Winck. Com isso, Dias, muito assediado, não ficará na equipe e seria contratado pelo Criciúma, que precisaria e está disposto a pagar uma multa de R$ 100 mil para ter o profissional.
O comandante, logicamente, nega o contato, já que domingo o Brusque disputa o título da Série D contra o Manaus, fora de casa. A direção do Criciúma não confirma, apenas atesta o comando de Wilson Waterkemper para a partida de sexta contra o Londrina.
E o Roberto Cavalo?
O nome dele também foi procurado pela direção, mas a rejeição e a boa vitória do Tigre contra o Sport seguraram as negociações. Tudo segue na mesma, mas depois de sexta-feira, dependendo do embate contra o Londrina, tudo pode mudar.
Leia mais sobre:
tigre,
criciuma,
tricolor,
Série B.
Esportes
Empréstimo
Tigre
Ação solidária