Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br
Em 10/01/2012 às 00:00
Foto: Foto: Marcelo de Bona
Continua após anúncio
Fim do anúncio
As grades que circundam o gramado do Majestoso foram retiradas, no entanto, permaneceram no estádio as proteções que ficam próximas ao acesso do vestiário da arbitragem, assim como o do time visitante. Para efetuar a retirada total das grades seria necessário a utilização de um túnel inflável, como o utilizado pelo Tigre no início da década de 90.
De acordo com o vice-presidente de administração do Criciúma, Carlos Henrique Alamini até o momento duas hipóteses estão sendo analisadas. “Podemos permanecer com as grades nesses locais que são críticos, ou então voltar a utilizar tuneis infláveis”, explica Alamini.
Caso o clube opte por voltar a utilizar os túneis infláveis o departamento de marketing tricolor entrará em ação, a fim de buscar parceiros que explorem com suas marcas o espaço disponível no túnel, o que irá viabilizar a sua instalação.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.