Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br
Em 10/12/2016 às 07:36A semana marcou a presença em Criciúma do atacante Zé Carlos. Ele veio, participou do Futebol Solidário na quinta-feira, marcou seu gol no jogo festivo no Heriberto Hülse, fez a alegria da torcida que cantou seu nome, deu autógrafos, tirou fotos e reforçou um desejo: voltar a jogar no Criciúma.
“Tenho dois times no meu coração, o CRB e o Criciúma. Queria muito voltar e apagar aquela má impressão de 2014”, afirmou o atacante. “Na última vez eu fui mal aqui pois tinha muita coisa errada ali dentro, tinha jogador fazendo sacanagem com o clube, e eu não gosto disso”, contou.
Mas um possível retorno de Zé Carlos, que fez nove gols na Série B de 2016 pelo CRB, não é tão simples. Segundo confidenciou a amigos, o presidente Jaime Dal Farra teria feito sondagens e verificou a intenção do atacante de receber até R$ 80 mil mensais, valor considerado “fora da realidade”. Por metade desse valor, o presidente do Tigre toparia abrir uma negociação com o camisa 9. Há cerca de duas semanas, Dal Farra buscou informações sobre Zé Carlos, não apenas sobre o salário, mas o comportamento e a questão física atual e se atuava ou não com empresário.
O Náutico é um dos clubes interessados em Zé Carlos, que estará nos próximos dias na capital pernambucana. Na primeira passagem pelo Criciúma, em 2012, o goleador foi artilheiro da Série B pelo Tigre e liderou a campanha do acesso à Série A.
Leia mais sobre:
Circuito PET.
Segunda partida
Goleada no CT
Novo horário
Segue em cima
Em imagens
Queda de rendimento
Ponto fora
Tudo igual
Criciúma empata com o vice-líder da Série B
Segunda partida
Queda de rendimento
Ponto fora