Resultado negativo

Criciúma perde para o líder e continua na zona do rebaixamento da Série B

Tigre foi derrotado por 2 a 0 para o Bragantino na noite desta segunda-feira no Majestoso

Por Jessica Rosso - jessica.rosso@engeplus.com.br

Em 19/08/2019 às 22:08
imagem da noticia
Foto: Rafaela Custódio

O Criciúma sofreu a primeira derrota no comando do auxiliar-técnico Wilsão. O Tigre foi derrotado para o Bragantino por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, dia 19, no estádio Heriberto Hülse, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Os gols da partida foram marcados por Uillian Correia e Matheus Peixoto. O próximo compromisso tricolor é neste sábado, dia 24, às 11 horas, diante do Paraná, longe de casa. Já os paulistas enfrentam Coritiba na quinta-feira, em casa. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Primeiro Tempo

Os visitantes iniciaram o confronto com mais posse de bola e buscando o ataque. Aos 14 minutos, uma pancada passou bem perto da trave do goleiro Luiz. Aos 17 minutos o Bragantino quase abriu o placar com o cruzamento de Wesley. Luiz se esticou e fez uma grande defesa. O time visitante insistiu e seguiu avançando na busca pelo gol. Aos 23 minutos, Peixoto soltou uma bomba que explodiu no travessão. Aos 27 minutos, Marlon chutou cruzado e a bola passou perto do gol de Júlio César. O gol do Bragantino veio aos aos 30 minutos com Matheus Peixoto. O atacante cabeceou para baixo abrindo o placar. O Tigre teve uma chance de empatar o confronto aos 36 minutos, com Julimar. Ele recebeu o cruzamento e cabeceou perto do gol de Júlio César. 

TEMPO REAL: Acompanhe o minuto a minuto de Criciúma 0 x 2 Bragantino

Segundo Tempo

O ritmo rápido  de jogo continuou no retorno da etapa final. Em cruzamento fechado, Luiz espalmou e a bola foi direto para os pés de Wesley que chutou, mas a bola foi parafora. Aos 13 minutos, Daniel Costa chutou por cima do gol. 

Aos 21, Claudinho cobrou a falta, mas a bola subiu demais. Aos 22, Claudinho cobrou falta perigosa, mas a bola se perdeu na linha de fundo. Próximo dos 40 minutos de jogo, Claudinho chegou livre no gol e bateu com força. Luiz pegou na primeira. No rebote a bola foi pela linha de fundo. 

O Bragantino buscou a ampliação, que veio na marca dos 40 minutos. Pela direita, Claudinho tocou de calcanhar para Willian Correia que ampliou o marcador com um chute de fora da área. O Criciúma ainda buscou o empate, mas sem sucesso. 

Ficha Técnica


Competição: 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data: segunda-feira, dia 19, às 20 horas

Local: Estádio Heriberto Hülse (Criciúma)

Arbitragem: O árbitro da partida foi José Mendonça da Silva Junior. Elefoi auxiliado por Rafael Trombeta e João Fabio Machado Brischiliari, todos do Paraná. 

Público: 11.842

Renda: R$ 179.890

Cartão amarelo: Aderlan (BGT), Carlos Eduardo (Cri)

Criciúma

Luiz, Carlos Eduardo, Sandro,Thales, Marlon, Eduardo, Wesley (Reis), Foguinho, Daniel Costa (Reinaldo), Julimar (Vinicius) e Léo Gamalho.
Técnico: Wilson Vaterkemper

Bragantino

Júlio César, Aderlan, Ligger, Léo Ortiz, Rafael Carioca, Barreto, Uillian Correia, Ytalo (Bruno Tubarão), Claudinho (Morato), Wesley (Thiago Ribeiro) e Matheus Peixoto.
Técnico: Antônio Carlos Zago

 

Leia mais sobre:

tigre,

criciuma,

tricolor,

Série B.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Esportes