Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br
Em 26/08/2024 às 15:14Está definida a arbitragem para o confronto entre Criciúma e Red Bull Bragantino. O árbitro André Luiz Skettino Policarpo comandará o apito auxiliado por Leonardo Henrique Pereira e Ricardo Junio de Souza, todos de Minas Gerais. A partida, atrasada da 19ª rodada do Brasileirão, acontece nesta quarta-feira, dia 28, no estádio Heriberto Hülse.
O árbitro de vídeo (VAR) será Philip Georg Bennett, do Rio de Janeiro (RJ). Ele será auxiliado por Andrea Izaura Maffra Marcelino (RJ) e Dyorgines Jose Padovani de Andrade, do Espírito Santo (ES). Já Emerson Augusto de Carvalho (CBF) vai atuar como observador de VAR.
O Criciúma é o 15º na tabela de classificação, com 25 pontos. A equipe não vence há três jogos. Caso conquiste os três pontos, pode ultrapassar o próprio Bragantino, o Grêmio e o Juventude. Também pode ultrapassar o Inter, mas para isso terá que torcer que o time gaúcho perca no mesmo dia para o Cruzeiro e ainda descontar quatro gols de saldo. O Red Bull Bragantino é o 14º colocado na classificação, com 27 pontos.
As duas equipes entram em campo a partir das 19h30. Já Inter e Cruzeiro se enfrentam no mesmo horário em duelo no Mineirão. O confronto é válido pela 5ª rodada.
Criciúma x Red Bull Bragantino (19ª rodada)
Data: 28/08/2024, às 19h30
Estádio: Heriberto Hülse | Criciúma (SC)
--------------------------------------------------------------
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Árbitro Assistente 1: Leonardo Henrique Pereira (MG)
Árbitro Assistente 2: Ricardo Junio de Souza (MG)
Quarto Árbitro: Anderson Ribeiro Goncalves (GO)
Assessor: José Antônio Chaves Franco Filho (RS)
VAR: Philip Georg Bennett (RJ)
AVAR: Andrea Izaura Maffra Marcelino (RJ)
AVAR2: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Observador de VAR: Emerson Augusto de Carvalho (CBF)
Quality manager: Lucas Dias Almeida (CBF)
Leia mais sobre:
criciuma,
brasileirão,
futebol,
esporte,
Série A,
Red Bull Bragantino,
Criciúma x Red Bull Bragantino,
André Luiz Schettino Policarpo.