Reconhecimento

Internacional homenageia o Criciúma antes da bola rolar no Beira-Rio

Ato foi um agradecimento ao Tigre pelo empréstimo do Heriberto Hülse ao clube gaúcho

Por Lucas Renan Domingos - lucas.domingos@engeplus.com.br

Em 05/11/2024 às 21:14
imagem da noticia
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Criciúma e Internacional se enfrentam na noite desta terça-feira, dia 5, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). É a primeira que as equipes se enfrentam na casa da equipe colorada desde as enchentes que assolaram o estado gaúcho entre os meses de abril e maio de 2024. Antes da bola rolar, o Inter prestou uma homenagem ao Tigre. 

O presidente do Colorado, Alessandro Barcellos, entregou uma placa para o presidente do carvoeiro, Vilmar Guedes. O ato foi uma forma de agradecimento ao Criciúma, que emprestou o estádio Heriberto Hülse ao Internacional enquanto o Beira-Rio ficou fechado. O estádio também foi alagado durante as fortes chuvas. 

Além da placa, um vídeo também foi exibido nos telões do estádio. “No momento mais difícil enfrentado pelo povo gaúcho e pela torcida colorada, vocês estenderam a mão”, dizia a mensagem. Assista abaixo, nas imagens gravadas pelo jornalista Mateus Mastella, do Tabelando, que transmite os detalhes da partida ao vivo

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Claudinho 150 vezes

Outro momento de homenagem no gramado do Beira-Rio partiu da diretoria do Criciúma. Os gestores do Tigre entregaram ao lateral-direito Claudinho uma camisa com o número 150, referência ao número de jogos que o atleta completa pelo clube na noite desta terça-feira. 

Juliano Camargo, Vilmar Guedes, Claudinho e Eder - Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Leia mais sobre:

criciuma,

esporte,

Internacional,

homenagem.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui