Entrega?

Torcida rubro-negra faz recepção ao Flamengo em Criciúma e canta: 'O Fluminense vai pagar a Série B'

Na internet, torcida do Fla faz movimento para que jogadores facilitem o jogo para o Tigre

Por Lucas Renan Domingos - lucas.domingos@engeplus.com.br

Em 03/12/2024 às 23:14
imagem da noticia
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O elenco do Flamengo desembarcou em Criciúma na tarde desta terça-feira, dia 3. A equipe rubro-negra encara o Criciúma às 20 horas desta quarta-feira, dia 4, no estádio Heriberto Hülse. O confronto é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Mesmo repleto de desfalques, o Fla teve recepção calorosa da torcida na chegada ao hotel onde os atletas estão concentrados para a partida. O zagueiro David Luiz e o técnico Filipe Luís foram um dos mais assediados para autógrafos e fotos.

Terceiro colocado com 66 pontos, sete atrás do Botafogo, que tem 73, o time carioca não tem mais chance de ser campeão do Brasileirão, pois restam apenas seis pontos em disputa na competição.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Diante deste cenário, parte da torcida do Rubro-Negro iniciou um movimento na internet pedindo para que os jogadores facilitem o jogo para o Criciúma na noite desta quarta-feira. É que o Tigre está em uma briga direta com o Fluminense para fugir da queda para a Série B. Caso derrote o Fla e o Flu não pontue, o time carvoeiro deixa o Z4 e empurra o rival do Flamengo para a zona de rebaixamento.

Fotos: Marcelo Cortes/CRF

Na manhã desta terça-feira, o muro do Ninho do Urubu, centro de treinamento do Rubro-Negro, amanheceu pichado com a frase: “Entrega pro Criciúma”. Já no hotel em Santa Catarina, os jogadores do Fla ouviram seus torcedores cantando: “Arerê… o Fluminense vai pagar a Série B” (veja o momento em vídeo publicado pelo Tabelando).

O Flamengo tem dez ausências no jogo contra o Criciúma. Gerson e De la Cruz estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Rossi, Léo Pereira e Alex Sandro foram vetados pelo departamento médico. Gabigol está pendurado e não foi relacionado para poder fazer o último jogo no Maracanã, já que não ficará no time carioca em 2025. Pedro, Everton Cebolinha, Vinã e Arrascaeta seguem no departamento médico. Diante do Tigre, o técnico Filipe Luís terá os retornos de Pulgar e Luiz Araújo.

Leia mais sobre:

criciuma,

esporte,

torcida,

flamengo.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui