Por Fabrício Júnior
Em 10/04/2025 às 23:04Após a segunda derrota seguida na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira, dia 10, para o Athletico Paranaense, em Curitiba (PR), por 2 a 1, na Ligga Arena, o técnico Zé Ricardo reiterou a força do elenco do Criciúma.
“Eu acredito muito no nosso grupo. Tenho certeza que vamos sair dessa condição”, frisou o treinador. O comandante carvoeiro analisou que a primeira etapa do Criciúma foi abaixo do esperado, mas aprovou a postura do time após o intervalo. “Voltamos bem melhor no segundo tempo, principalmente na postura. Entendemos que o jogo ia ser desgastante como foi e uma troca prematura poderia prejudicar no final”, pontuou.
Zé Ricardo lamentou o segundo gol sofrido, desde o lance que gerou o escanteio, resultando no gol de Palacios. “Foi uma cobrança coletiva. Sabíamos que a bola do Giuliano era difícil, a gente sabia disso, mas acabamos tomando mesmo assim”, analisou.
O técnico do Tigre falou ainda sobre o início com duas derrotas consecutivas, após um período maior de preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro. “Pegamos o campeão paranaense e agora uma equipe que é muito forte jogando em casa, certamente a gente esperava um pouco mais. Logicamente que o treinamento é uma coisa e no jogo a gente precisa reproduzir, então nossa cobrança é que a gente consiga isso”, finalizou. Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o Athletic Club na quinta-feira, dia 17, às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse.
Leia mais sobre:
tigre,
criciuma,
esportes,
Série B,
Zé Ricardo.
Confronto decisivo
Brasileiro
Presença ilustre
Chegando a hora
Encerrando
Confronto decisivo