Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br
Em 20/04/2025 às 17:43O paraskatista de Curitiba (PR) Felipe Nunes levou uma mensagem de superação ao se consagrar campeão na modalidade paraskate street no STU em Criciúma. O paratleta subiu no pódio na tarde deste domingo, dia 20, ao lado de Tony Alves e David Soares.
Novamente participando da competição no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, Nunes comemorou o título em entrevista ao Portal Engeplus, “Primeiramente, estou feliz em estar de novo em Criciúma e, mais feliz ainda, por conseguir acertar todas as minhas manobras. No geral, todos os participantes mandaram muito bem”, afirmou.
Embora tenha se tornado campeão, o paratleta confessou que o tempo de preparação foi curto para a competição na tarde de hoje. Nunes chegou de viagem nesta manhã e não conseguiu treinar antes de entrar na pista para competir na modalidade. Apesar do cansaço, o paraskatista se tornou o campeão entre os oito participantes.
“Com essa conquista quero levar uma mensagem para todas as pessoas que possuem determinado tipo de limitação. Independente da situação, as pessoas precisam fazer o que é preciso ser feito. A gente sabe que sempre é complicado ou difícil, porém, todos precisam tentar que uma hora dará tudo certo”, ressaltou.
Também participaram da modalidade os paraskatistas Kaue Augusto, Renato Miguel, Italo Romano, Daniel Amorinha e Leo Almeida.
Leia mais sobre:
criciuma,
esportes,
stu,
Paraskate street.
Entrada gratuita
Esportes
6ª rodada
Em busca do ouro
Copa do Brasil
Copa do Brasil