Por Fabrício Júnior
Em 20/04/2025 às 18:01O domingo de Páscoa, dia 20, foi das “Marias” no STU National em Criciúma. Na última competição que disputou com capacete no street, Maria Almeida jogou o acessório de proteção para a galera e na arquibancada Maria de Fátima Machado Ribeiro estava atenta para agarrá-lo.
“Foi um sentimento bem bom. Emocionante! Quando eu vi que ela foi para jogar, eu só senti que era para eu pegar”, frisou Maria de Fátima Machado Ribeiro, que foi pela primeira vez ao STU, acompanhada da família.
Ao tomar conhecimento da felizarda, a campeã Maria Almeida também quis retribuir o carinho que veio do público. “Eu que quero tirar a foto com ela. Eu sei que o capacete é pela proteção, mas eu vou fazer 18 anos no dia 30 de abril e eu to muito feliz pela última vez ter sido com título ”, frisou a skatista em entrevista ao Portal Engeplus.
Com 18 anos completos, a atleta não terá mais a obrigatoriedade do uso do capacete.
Leia mais sobre:
criciuma,
campeão,
esportes,
stu.
Copa do Brasil
Galeria Carvoeira
Confronto decisivo
Brasileiro
Confronto decisivo