Por Redação Engeplus
Em 03/06/2025 às 21:45A Copa Sul Juvenil de Handebol continua em Criciúma nesta semana. Finalizada a competição no naipe masculino, agora é a vez das meninas de seis equipes, entre as quais a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, se apresentarem na quadra a partir desta quarta-feira, dia 4, em busca de três vagas para o Campeonato Brasileiro da categoria.
Todos os jogos, em chave única, acontecem no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi até domingo, dia 8. Participam da competição times de Jaraguá do Sul, Joinville, Caxias do Sul, Torres, Novo Hamburgo e, por Criciúma, a Associação Criciumense de Handebol Feminino (ACRIHF).
A estreia de Criciúma é nesta quarta-feira, dia 4, às 20 horas, contra a AJHA Joinville. Na sequência, de quinta a domingo, enfrenta a LHH (Novo Hamburgo), Apahand (Caxias do Sul), ATHB Hand Torres (Torres) e ADHJ (Jaraguá do Sul).
“A Copa Sul será um grande desafio para a nossa equipe Juvenil, pois vamos enfrentar adversários fortíssimos, mas como todas as competições que entramos a meta é estar entre os três primeiros sempre. Nos preparamos bem para isso e esperamos que dê tudo certo nesta semana”, comentou o técnico Lucas Custódio
Colaboração: Marcelo Becker.
Leia mais sobre:
criciuma,
Handebol feminino,
Copa Sul Juvenil.
Triunfo carvoeiro
Vitória importante
Rumo a semifinal