Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br
Em 10/06/2025 às 09:43O Vila Nova sofreu a terceira derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro ao perder para o Criciúma, na noite dessa segunda-feira, dia 9, por 1 a 0, no estádio Heriberto Hülse. Na avaliação do técnico Lacerda, o resultado poderia ser diferente, se a equipe não caísse de rendimento na segunda etapa.
“No primeiro tempo a gente foi muito superior. Apesar do pênalti para o Criciúma, até os 22 minutos nós tivemos cinco finalizações contra nenhuma deles”, frisou o comandante do Tigre Goiano em entrevista coletiva após a partida.
Com o resultado, o Vila encerrou a rodada na nona posição. O próximo adversário será o América Mineiro, na sexta-feira, dia 13, às 19 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
“Nós temos um grupo muito comprometido e que já deu resposta em outros momentos difíceis. Não tenho dúvidas que a gente vai dar uma resposta logo e isso tem que ser na sexta-feira”, frisou.
Leia mais sobre:
criciuma,
Vila Nova,
Série B.
Nas lentes
Quase pronto
Goleada
Série B
Adversário indigesto
Vaga na decisão
Semifinais da Larm iniciam neste sábado
Quase pronto
Vaga na decisão