Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br
Em 04/07/2025 às 11:17A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para o jogo entre Goiás e Criciúma, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrentará o líder da competição na próxima terça-feira, às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro.
A arbitragem ficará sob responsabilidade de Luciano da Silva Miranda Filho, da Federação Cearense de Futebol (FCF). Os auxiliares serão Luís Carlos de Franca Costa, do Rio Grande do Norte, e Anderson da Silva Rodrigues, também do Ceará. O quarto árbitro escalado para o duelo é Gabriel dos Santos Queiroz, de Goiás.
O VAR será comandado por Marcelo de Lima Henrique, também da Federação Cearense. Ele terá como auxiliar Daniel do Espírito Santo Parro, do Rio de Janeiro.
Leia mais sobre:
criciuma,
goias,
Arbitragem,
Série B.
Até domingo
27 a 29 de agosto
Goleada!
Resolvido
Preocupação
Preocupação
Para 2026