Por Emanuela Teixeira - emanuela.teixeira@engeplus.com.br
Em 12/07/2025 às 14:15O Criciúma Sub-17 enfrenta o Figueirense neste domingo, dia 13, às 15 horas no Centro de Treinamento Cambirela, em Palhoça. A partida será válida pela 17º rodada do Campeonato Catarinense.
O Tigre venceu o Nação pelo placar de 3 a 0, com gols de Romarinho, Lordelo e Gilmar na tarde dessa quarta-feira, dia 9. O time da capital também vem de uma vitória pelo placar de 2 a 0 contra o Joinville.
O grupo tricolor está na quarta posição, com 30 pontos, somente a uma vitória do terceiro colocado, o Barra. Durante a competição o grupo tricolor teve nove vitórias, três empates e quatro derrotas.
O próximo confronto do Criciúma será com Joinville no sábado, dia 19, às 15 horas, no CT Antenor Angeloni, em Criciúma.
Leia mais sobre:
criciuma,
esportes,
Sub-17,
Figueirense,
fora de casa.
Sem acordo
Tigre não deve renovar com atacante
Novidades
Cocal do Sul
Em busca do tri
Herói da noite
Confirmado
Baixas importantes
Protagonista
Em busca do tri
Herói da noite