3 a 2

"Sofremos um pouco no final, mas corremos para caramba", destaca Saymon sobre vitória do Criciúma Futsal

Pivô marcou um dos três gols que levaram ao triunfo sobre o Sorriso Futsal

Por João Gabriel da Rocha

Em 14/07/2025 às 14:13
imagem da noticia
Foto: Pedro Luís/ACF

Após duas derrotas seguidas, o Criciúma voltou a vencer no Campeonato Brasileiro de Futsal, na noite desse domingo, dia 13. A equipe derrotou o Sorriso Futsal (MT) por 3 a 2, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, em duelo válido pela sétima rodada da competição. Os gols foram marcados por Caio, Yuri e Saymon para o time da casa, enquanto Gustavo e André descontaram para a equipe mato-grossense.

O pivô Saymondestacou o empenho do grupo para conquistar os três pontos. “Foi uma vitória importante, pois vinhamos de duas derrotas difíceis fora de casa. O Campeonato Brasileiro nunca é fácil. Jogamos bem, erramos em alguns detalhes, mas fomos efetivos. Sofremos um pouco no final, mas corremos para caramba, unidos até o fim, e conquistamos a vitória", afirmou.

Agora, o Criciúma Futsal volta às quadras nesta sexta-feira, dia 18, pelos Jogos Escolares Catarinenses (JUCs). “Vamos descansar e trabalhar esta semana, pois temos o JUCs e em seguida uma sequência importante no Campeonato Brasileiro”, frisou o pivô.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Pelo Campeonato Brasileiro, o Criciúma volta a jogar no dia 2 de agosto, contra o Sport, Recife (PE). A equipe criciumense é a atual vice-líder da competição, com 13 pontos. Já o Leão enfrenta o Traipu (AL) nesta segunda-feira, dia 14, no Ginásio Marcelino Lopes, às 20h30, em Recife (PE).

Após a derrota, o Sorriso Futsal passou a ocupar a oitava colocação, com seis pontos, e volta a jogar no dia 25 de julho, quando enfrentará o Concórdia em casa, na Arena Sorriso.

Confira o gol marcado por Saymon na vitória do Criciúma:

Leia mais sobre:

criciuma,

futsal,

esportes.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui